serviços
GESTÃO & TV CORPORATIVA
O QUE FAZEMOS PELO SEU NEGÓCIO
Criamos e implementamos soluções inovadoras e criativas que têm como objetivo melhorar a experiência do cliente e otimizar os recursos utilizados, acrescentando valor à organização e aos processos e revolucionando a relação entre conteúdos e pessoas.
Desde sistemas de TV Corporativa, Gestão de Atendimento, entre outros, criamos soluções adaptadas a cada área, e acreditamos que para cada caso existe uma solução tecnológica à medida, respondendo de forma eficiente às necessidades do seu negócio.
TV CORPORATIVA
Comunicar a mensagem certa no momento certo!
Solução Digital Signage/IPTV/Corporate TV
A televisão corporativa é um instrumento de comunicação que permite transmitir conteúdos que podem conjugar informação de cariz promocional, informativo ou de entretenimento, indicado para os mais variados tipos de situações empresariais e institucionais.
É ideal para locais de grande afluência de pessoas e/ou onde estas parem durante algum tempo, possibilitando a transmissão de conteúdos diversos segundo uma grelha pré-definida, para ecrãs espalhados pelos mais variados locais.
A gestão é feita central e remotamente, permitindo efetuar um controlo e manipulação dos conteúdos em tempo-real.
Vantagens e Benefícios
O sistema de televisão corporativa é flexível e adaptável às necessidades de cada cliente, permitindo uma comunicação dinâmica, fácil, rápida de atualizar e gerir.
- Divulgação de várias informações num só meio
- Exibição de diversos conteúdos simultaneamente
- Apresentação de material institucional
- Venda de espaços publicitários
- Comunicação rápida e fácil de gerir
GESTÃO DE ATENDIMENTO
Software de Gestão de Atendimento e de Filas de Espera, chave na mão, que abrange as três áreas: Administração, Negócio e Indicadores de Gestão.
O sistema Contactline está direcionado para a gestão de atendimento em ambientes multi-balcão e multi-serviços, é um software de gestão de atendimento que se destina a organizações com atendimento ao público. A sua função é gerir o afluxo de pessoas (clientes/ Utentes) aos diversos serviços prestados.
O Software Contactline foi principalmente desenvolvido a pensar no atendimento eficaz de pessoas, funcionando como um mecanismo de melhoria permitindo otimizar os recursos e permitir distribuí-los de forma equitativa ao longo do dia, tendo em conta os períodos de maior concentração de clientes/utentes.
É possível a integração da solução de Gestão de Atendimento com a solução de Corporate TV.