serviços

ASSISTÊNCIA TÉCNICA

O QUE FAZEMOS PELO SEU NEGÓCIO

A nossa assistência técnica é um serviço de manutenção e prevenção aplicado ao seu parque informático cujo principal objetivo é prevenir e resolver todas as dificuldades que possam surgir de uma forma simples e rápida! O acompanhamento constante proporciona à sua empresa uma proteção adicional através da implementação de um plano preventivo.

Somos o seu parceiro de confiança no que se refere a sistemas de informação. Através dos nossos serviços de consultoria, gestão, suporte e manutenção informática, aumentamos a eficácia das empresas, permitindo com que se foquem no mais importante: os seus negócios!

Avença Mensal

Banco de Horas

AVENÇA MENSAL

O serviço de avença mensal em assistência informática da PROLogin é um serviço contratado através de uma avença mensal, que inclui como cobertura as horas normais de expediente dos dias úteis, e um número pré-determinado de horas mensais.

BANCO DE HORAS

Se precisa de apoio mais permanente, frequente, e mais abrangente, a PROLogin disponibiliza, também, os nossos Packs de bancos de horas pré-pagas, para que assim fique mais seguro, e com todas as eventuais necessidades de apoio informático supridas.
Para cada necessidade existe um pack de horas, escolha a sua.

assistência técnica avançada

Bronze

6h

assistência técnica

Silver

10h

assistência técnica e serviços

Gold

18h

serviços de assistência técnica

Platinium

24h

NÍVEIS DE RESPOSTA

Um problema relacionado a um Produto Licenciado que causa perda completa de um serviço importante em um ambiente ativo ou de produção;

O trabalho não pode continuar de forma alguma ou causa um impacto critico nas operações de negócios do cliente;

Não há qualquer solução aceitável para o problema existente.

A Alta Gravidade é atribuída a um incidente que causa uma perda significativa de serviço e a solução alternativa está indisponível;


Este problema afeta negativamente os negócios do cliente, mas a operação pode continuar de forma restrita ou até mesmo ser encaminhada em forma alternativa.


Gravidade Média é atribuída a um incidente que não causa perda ou provocará um prejuízo mínimo no serviço;


O impacto é um inconveniente que não impede a operação ou o negócio do cliente.
Todos os incidentes iniciados por e-mail serão considerados Severidade Média na primeira instância, exceto os de Baixa Gravidade.

Uma gravidade baixa é atribuída a uma pergunta relacionada à operação de um produto, a sua mudança sugerida ou até mesmo à documentação do produto.

Peça-nos um orçamento

Anti-Ransomware

anti ransomware

Os ataques de ransomware de hoje geralmente combinam várias técnicas avançadas com hacking em tempo real. Para minimizar o risco de ser vítima, você precisa de proteção avançada que monitore e proteja toda a cadeia de ataque. O Sophos Intercept X oferece tecnologias de proteção avançadas que interrompem toda a cadeia de ataque, incluindo aprendizado profundo que evita ataques de forma preditiva e CryptoGuard, que reverte a criptografia não autorizada de arquivos em segundos.

Extended Detection and Response (XDR)

sophos xdd tecnologia

O Sophos Intercept X Advanced com XDR é a única solução XDR do setor que sincroniza endpoint nativo, servidor, firewall, e-mail, nuvem e segurança O365. Obtenha uma visão holística do ambiente da sua organização com o conjunto de dados mais rico e análise profunda para detecção, investigação e resposta de ameaças para equipes dedicadas de SOC e administradores de TI.

Endpoint Detection and Response (EDR)

tecnologia sophos edr

O Sophos Intercept X Advanced com XDR integra poderosa detecção e resposta de endpoint (EDR) com a melhor proteção de endpoint do setor. Criado para operações de segurança de TI e caça a ameaças, o Intercept X detecta e investiga atividades suspeitas com análise orientada por IA. Ao contrário de outras ferramentas de EDR, ela adiciona experiência, não número de funcionários, replicando as habilidades de analistas difíceis de encontrar.

Hardware

O conceito de recursos de hardware engloba todos os dispositivos físicos e equipamentos utilizados no processo de informações.

Software

A única solução de assinatura de e-mail certificada pela Microsoft, altamente recomendado por profissionais de TI. Mais de 110 mil empresas em todo o mundo para integração perfeita com o Microsoft 365, interface do utilizador intuitiva e excecional suporte técnico.

Backup & Armazenamento

Um dispositivo de armazenamento pode guardar informação, processar informação ou ambos. Um dispositivo que somente guarda informação é chamado dispositivo de armazenamento. Dispositivos que processam informações (equipamento de armazenamento de dados) podem tanto aceder a uma gravação portátil ou podem ter um componente permanente que armazena e recupera dados.

Segurança

A segurança da informação está directamente relacionada com protecção de um conjunto de informações, no sentido de preservar o valor que possuem para um indivíduo ou uma organização.

Peça-nos um orçamento

× Fale Connosco